ca2000

페이지 정보

profile_image
작성자역삼동철이 조회 4회 작성일 2020-09-16 19:26:34 댓글 0

본문

Controle de Acesso RFID - CA2000

Disponível em nosso site o manual para instalação e configuração.
Qualquer dúvida estamos a disposição : )
Bernardete Persch : Boa tarde professor ! Compramos dois Kits dessa fechadura na semana passada, para instalar no nosso condomínio. O técnico fez a instalação mas não vi as duas fontes 12 Volts. Minha pergunta: Toda embalagem contem as fontes? O técnico levou a caixa de volta e não me falou nada a respeito dessas fontes. Quero saber, pois se pagamos pelo kit eles não podem leva-las de volta, independente se foram ou não utilizadas, certo? Muito obrigada!
William Alves : Olá, tem como usar os chaveiros RFID 125KHz ou 13Mhz com este leitor ou somente a chave digital? Grato
Fred's matrimoniais : Instalei hoje porém achei um certo deley de 3 segundos após identificar o chaveiro. No sei vídeo ela abre de imediato. Sabe se seria alguma configuração ou falha na instalação?
Caio Oliveira : se perder essa chave mestre ela é vendida separadamente?
Hody Alves : Eu tenho um interfone com botoeira Multilaser instalado em um fecho eletrônico funcionando normalmente. Tem como adicionar esse controlador de acesso na parte externa conjugado no mesmo fecho? Quando estiver dentro de casa abro pelo interfone, quando estiver fora de casa abriria pelo controlador de acesso! Obs. Já efetuei a compra do Conteole de acesso, espero que funcione como tenho imaginado rsrs
Charles : Excelente dispositivo. Será que se eu colocar a chave de acesso colada na parte de dentro da capinha vai funcionar?
SILVIO LOPES ABELLA : Ele alimenta a botoeira também, ou precisa outra fonte 12v???
Felippe ferreira : Como fica esse controle de acesso junto com uma botoeira receptora de 433 em uma fechadura eletroimã?
Hudson Reis Couto : Bom dia ! Eu tenho uma fechadura AGL eletrônica ultra Card eu queria instalar um controle de acesso desse por dentro , da pra ser instalada na minha fechadura ? E as TAG que ja estão cadastradas , teria que gravar novamente nesse controle de acesso ?
ELETEC INFORMATICA : Olá ótimo vídeo ? trabalho com AGL COMO Assistência Técnica AGL.
MANUTENÇÃO E PLACAS E ACESSÓRIOS.ETC
QUERA SABER MAIS ACESSE LINK : http://bit.ly/2m1WZUA
OU ACESSE NOSSO SITE :http://bit.ly/2ZiCp5b

Sansui CA2000 y BA2000 review por Fernando Meza

Sansui CA2000y BA2000, Sociedad de Audiófilos Mexicanos, Fernando Meza Audiófilos, Audiophile
mariano arias : Hermosos!!n tuve el au 20000. Te felicito que muestres estos equipos que la gente ama, de todas maneras Sansui, si no me equivoco ya para esa época era de Alpine la era Kikuchi había terminado, y lo glorioso de Sansui fue durante la era Kikuchi como con todas las demás firmas que fueron conducidas por sus dueños originales, muy pocas marcas superaron eso, una de ellas fue yamaha, Luxman, Sony, Japón mejoró, la marcas americanas cambiaron de manos y perdieron protagonismo, hay mucho para contar pero se hace largo. Felicitaciones por ese equipo!!
Edwin Calderón Gonzales : Compañeros, yo tengo un Sansui eight que es integrado, mi duda es, en éste video está separado el preamplificador y el amplificador, pero veo que ambos tienen la perilla de volumen, son independientes? Es decir si en el volumen del preamplificador lo pongo al 50%, y luego subo el volumen en el amplificador, sube el sonido?
SeR44Z : Si evidentemente esos parlantes non son a la altura de ese par de monstruos!
Hector Carlos Menacho Estalla : No abra ahun un par por ahí en venta saludos de peru
Francisco Gallardo : Muy buenas maquinas !! Si señor que lo son ... también tenían un integrado excelente y muy parecido al previo ..y la Torres Polk Audio suenan muy bien .. yo poseo unos monitores y me encantan su sonido .. gracias por tan buenos videos !! Saludos cordiales desde España
Adrianx Green : Como se llama la 1ra canción que pones al probar ? Por favor
Envaco1 : La tecnología funciona hacia adelante no hacia atrás. Equipos antiguos si, yo he tenido el tope de gama de Pionneer y no tienes nada que ver con lo que tengo ahora, siendo modesto, es mucho mejor. La nostalgia, si me acuerdo de mis aparatos antiguos, alguno lo tiene algún amigo, pero me quedo con lo que tengo ahora, es un tema sin discusión.
Enrique Gonzalez : Tengo la dicha de poseer un CA-2000 con un Amplificador BA-3000 y unos Klipsch KG 5.5.
Excelente sonido por un excelente precio.
Sergio Martinez : simplemente hermoso!
Joe Padilla : la verdad no pude apreciar lo que usted dice que aprecia, me parece que la acustica y esas bocinas no le hicieron justicia a los equipos sansui

【プリメインアンプ】YAMAHA CA-2000【1976】

半世紀近くたってもなお美しい音色を奏でる、ヤマハを代表する名機CA-2000の紹介です
van sy vu : すみません が 売りませんか???
馬場謙一 : 何か良く似た嗜好の様でついついニマニマしています。
CA-2000良いアンプですね、スレンダーな女性的なアンプ、
以前から背景に有って1000Ⅱかなー2000かなと見ていました。
今回の後ろのSP、コーラルX7かな?コーラルだとNEC A-10で鳴らしてるのかと考えたり
楽しめるのが一番ですね

... 

#ca2000

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 1,814건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © www.jirisanhotel.co.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz